VÍDEO: adolescente é brutalmente agredida ao sair de escola
Reprodução
Uma adolescente, não identificada, foi agredida ao sair da escola, em uma área de mata na tarde desta terça-feira (22), no bairro Aparecida, do município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus).
O vídeo da agressão foi registrado por uma pessoa que acompanhou a adolescente sendo levada por uma outra jovem para uma área de mata. No local, a vítima é brutalmente agredida.
Segundo testemunhas, a adolescente que cometeu as agressões não estuda na mesma escola que a vítima. A agressora teria entrado no local e ameaçado a adolescente afirmando que estava armada.
Ainda segundo as informações, o motivo das agressões seria porque a agressora teria descoberto que a vítima estaria espalhando boatos envolvendo seu nome. Revoltada, a jovem cometeu as agressões contra a adolescente.
Surgiu ainda outra informação de que a vítima seria portadora do Transtorno do Espectro Autista (TEA), no entanto, a Escola Estadual André Vidal de Araújo, instituição em que a adolescente estuda veio a público esclarecer que está informação é falsa.
"Esclarecemos que a aluna envolvida não é estudante com deficiência, tampouco tem Transtorno do Espectro Autista (TEA), como foi amplamente divulgado de forma equivocada", afirmou a Instituição em nota.
A escola lamentou o ocorrido e afirmou que todas as " medidas cabíveis já estão sendo tomadas, em conjunto com os órgãos competentes, para que a situação seja tratada com a seriedade necessária".
Veja o vídeo:
— Portal Diário (@PortalDirio1) April 24, 2025
D24am