Foto: Reprodução/Portal SGC
Em patrulhamento na Rua Daniela, uma guarnição do Setor 14 do 5° Batalhão da Polícia Militar (5° BPM), prendeu um homem com mandado de prisão em aberto na manhã deste sábado (3)
De acordo com o relato policial, a equipe recebeu informações do Núcleo de Inteligência (NI) do 5° BPM sobre um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica que estaria em uma conveniência com um mandado de prisão ativo. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o suspeito havia saído minutos antes.
Durante buscas nas proximidades, os militares encontraram Miler C. A, que, ao ser questionado, afirmou não saber sobre o mandado, alegando já estar cumprindo pena com a tornozeleira. No entanto, após consulta nominal, foi confirmado o mandado de prisão.
Miler foi preso sem resistência, informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos legais. Segundo o boletim de ocorrência, não houve necessidade de uso de algemas, e o detido não apresentava lesões corporais.
Diário da Amazônia