Portal SGC
Um homem de 37 anos foi preso na noite de domingo (4) suspeito de agredir a esposa, de 65 anos, em um apartamento do condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho (RO). De acordo com o relato da vítima, o suspeito chegou ao local sob efeito de entorpecentes, arrombou a porta e passou a quebrar objetos da residência antes de agredi-la com socos no rosto.
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, vizinhos ouviram os gritos e chamaram a Polícia Militar. Ao chegar, a equipe foi recebida com xingamentos e resistência por parte do suspeito, sendo necessário o uso moderado da força para efetuar a prisão. Ele foi conduzido ao Departamento de Flagrantes.
Segundo o relato da idosa à polícia, antes da chegada dos militares, integrantes de uma facção criminosa teriam ido ao local com a intenção de levar o suspeito e aplicar punição pelas agressões. A mulher, no entanto, impediu a ação por temer que o marido fosse morto em um possível "Tribunal do Crime". A Polícia Civil vai investigar o caso.
Portal SGC