Plantão de Polícia

Adolescente agride namorada com tábua: "Aprender a não mentir"

As agressões teriam sido motivadas por ciúmes, segundo a Polícia Civil


Imagem de Capa

Divulgação

PUBLICIDADE

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na quinta-feira (15), em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia (BA), após agredir brutalmente a namorada, de 19 anos. A apreensão ocorreu após imagens das agressões viralizar nas redes sociais.

Nas imagens, o jovem aparece desferindo golpes com uma tábua contra a vítima, atingindo principalmente os braços, pernas e o rosto da jovem, que chora durante toda a agressão e não reage.

Em meio aos xingamentos, ele afirma que a companheira precisava "aprender a não mentir". As agressões teriam sido motivadas por ciúmes, segundo a Polícia Civil.

A gravação foi feita por uma terceira pessoa que também é procurada pela polícia e, segundo as investigações, teria fugido para Vitória da Conquista. Ambos os envolvidos têm, de acordo com a corporação, ligações com o tráfico de drogas e facções criminosas.

O adolescente foi localizado e apreendido em flagrante no bairro Benito Gama. Ele responderá por atos infracionais análogos aos crimes de tortura, tentativa de feminicídio, ameaça e lesão corporal.

Já a vítima, socorrida pelo pai no mesmo dia das agressões, recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não registrou boletim de ocorrência contra o agressor.

A Polícia Civil segue com as investigações e busca a localização do segundo envolvido.


D24am

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia