Foto: Portal SGC
Um indígena, de 36 anos, foi preso por policiais do Batalhão de Policiamento Tático Ação e Reação (BPTAR) na tarde desta segunda-feira (30), na esquina da Avenida José Amador dos Reis com a Rua Vila Mariana, no bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho (RO).
A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina na região, como parte da Operação Máximo, voltada ao combate ao crime organizado. Durante a ronda, os policiais avistaram o homem usando uma blusa verde, parado em uma motocicleta, em atitude suspeita. Diante do comportamento, a equipe decidiu realizar a abordagem.
Durante a revista pessoal, os agentes encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas dentro da bolsa do suspeito. Ao ser questionado, ele afirmou que havia recebido a arma no bairro Três Marias e que a entregaria em uma residência no bairro Cascalheira, em troca de R$ 300 pelo transporte. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Portal SGC