“Morta de noiada”: vizinha relata suposto estado da mãe que jogou bebê
Reprodução
Vizinha relata que a mulher que deu à luz a um recém-nascido, pariu a criança sozinha no banheiro, cortou o cordão umbilical, tomou banho e jogou o bebê de um barranco, nesta segunda-feira (7), na rua João Thomé, bairro Mauazinho, zona leste de Manaus. Ela cita ainda em aúdio enviados em grupos de WhatsApp que a mulher estava "morta de noiada", neste domingo (6). No entanto, outros afirmam que a mãe teve um surto psicótico. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) ainda não revelou a real motivação.
De acordo com aúdio enviados em grupos de WhatsApp, a mulher relata que ouviram barulhos e em seguida a criança chorou, quando foram averiguar o bebê estava caído, nu, ainda com o cordão umbilical. O aúdio relata ainda que a criança foi jogada de pelo menos seis metros de altura.
A vizinha que presenciou a situação afirmou ainda que a mãe do bebê estaria, no dia anterior, "morta de noiada". Informação que ainda não foi confirmada pela polícia.
Tanto a mãe quanto o recém-nascido foram encaminhados para a maternidade Ana Maria Braga para receber atendimento médico e serem avaliados. A Polícia Civil deve investigar o caso.
d24am