Plantão de Polícia

VÍDEO: Mulher é agredida após atropelar criança na faixa de pedestres

Caso aconteceu em Itabira, Região Central de MG. Homem estava acompanhado de um outro filho menor e o deixou na rua para agredir a mulher. O suspeito


Imagem de Capa

VÍDEO: Mulher é agredida após atropelar criança na faixa de pedestres

reprodução

PUBLICIDADE

Um menino de 8 anos foi atropelado por uma motociclista, no Centro de Itabira, na Região Central de Minas, nesta quinta-feira (12). Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.

O menino estava acompanhado do pai, Ricardo Bernardino Matias Moreira Silva e de um irmão menor. Ao ver o filho ser atropelado, o homem deixa o mais novo na rua e começa a agredir a motociclista com socos e chutes (veja vídeo acima).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher informou à polícia que, enquanto pilotava a moto, um ônibus fez uma parada. Ela fez a ultrapassagem e não viu que havia uma criança atravessando. Tentou parar a moto, não conseguiu e atingiu a criança.

A mulher também relatou à polícia que, durante as agressões que ela sofreu, o pai das crianças gritava para outras pessoas tirarem a mulher de perto dele porque senão "ele a mataria".

Ainda segundo ela, também disse que não era pra ninguém "ajudar a mulher e sim o filho dele".

A versão do pai

No boletim de ocorrência, Ricardo alegou à polícia que a motociclista não respeitou a parada dos veículos e avançou na faixa de pedestre.

Disse, também, que, ao ver o filho ser atropelado, não conteve a emoção e começou a dar socos e chutes na mulher.

Argumentou que parou as agressões ao retirar o capacete da motociclista e perceber que se tratava de uma mulher.

A versão das testemunhas

Testemunhas relataram a polícia que ouviram um barulho forte por causa do acidente e, ao saírem de uma academia próxima, viram um homem agredindo uma motociclista que estava caída ao chão.

A criança e a mulher foram socorridas pelo Samu e levadas para o hospital da cidade para atendimento médico. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal. A motociclista disse a polícia que vai representar contra o homem por causa das agressões.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que até o momento Ricardo Bernardino Matias Moreira Silva não deu entrada em nenhuma unidade do sistema prisional.

G1

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia