Homem morre e tem parte íntima arrancado; vítima teria relação com mulher casada
reprodução
A Polícia Civil investiga a morte de Nilton Vieira Junior, 38, que foi esfaqueado e teve o pênis arrancado na madrugada de domingo (13), em Américo de Campos, no interior de São Paulo. No mesmo dia, uma mulher foi internada após relatar ter sido agredida pelo companheiro. Segundo o boletim de ocorrência, ela contou à polícia que vinha sendo ameaçada após o companheiro descobrir conversas entre ela e Nilton.
A principal linha de investigação aponta para um possível crime passional. Adilson Ferreira da Silva, que também tem 38 anos, foi localizado às margens da rodovia Péricles Belini (SP-461) na manhã desta segunda-feira, e preso suspeito de matar Nilton.
A vítima foi encontrada sem vida no quintal de sua casa, com ferimentos em várias partes do corpo. A perícia identificou sinais de invasão na casa, indicando que a porta da frente foi arrombada.
De acordo com o relato da mulher agredida por Adilson, o suspeito teria demonstrado ciúmes e mencionado que faria mal tanto a ela quanto a Nilton após encontrar mensagens torcadas entre eles.
Conforme o registro policial, a suspeita é de que a Nilton estava mantendo contato com essa mulher, situação que incomodou Adilson.
d24am