Divulgação
Cinco pessoas de uma mesma família sobreviveram a um grave acidente na BR-101, em Joaquim Gomes (AL), na última semana. O carro em que estavam foi esmagado entre duas carretas após uma colisão.
No carro estavam Carlos Henrique, dentista, a esposa, Sâmia Kelly, os dois filhos — Pedro, de 7 anos, e Nina, de 12 — e a sogra, dona Sebastiana, de 76 anos.
A família voltava de Maceió para Colônia Leopoldina, a cerca de 117 km da capital, após um fim de semana. O acidente aconteceu por volta das 9h, no km 31 da rodovia, onde o trânsito operava no sistema "pare e siga" por conta de obras.
O carro da família era o último da fila quando uma carreta, que vinha logo atrás, não conseguiu parar após uma curva. O veículo raspou na lateral de um ônibus e atingiu violentamente o carro da família, que foi lançado contra outra carreta à frente.
Presos nas ferragens, os ocupantes do carro ficaram durante 2 horas dentro do veículo enquanto ocorria o resgate. O condutor do veículo, que estava consciente, conversou com os socorristas enquanto eles trabalhavam com cuidado para retirá-lo dos destroços.
O acidente envolveu oito veículos e deixou dois mortos em outro carro atingido.
Terra