Os detidos foram acusados do crime de perturbação de sossego
Divulgação
Uma festa que acontecia no interior de uma residência localizada na Avenida Ipiranga, no último final de semana no município de Presidente Médici, foi encerrada com a chegada de uma equipe da Polícia Militar, após pessoas residentes na região denunciarem os participantes por perturbação de sossego. Durante a ação, 15 pessoas foram conduzidas para a sede da Polícia Civil, além de drogas e armas apreendidas.
De acordo com informações coletadas, a ação se transformou em operação contra integrantes de uma suposta facção criminosa, que organizava a referida festa. Na chegada ao endereço citado da denúncia, os policiais se depararam com a sonorização (música) em volume bastante alto, consumo de drogas e até participação de menores. Também teriam sido constatados homens armados e alguns monitorados pela Justiça. Entre as apreensões: porções de crack, maconha, armas (garrucha/38 e pistola artesanal/22), munições e dinheiro.
Das pessoas detidas, quatro eram monitorados pela Justiça, dois estavam com tornozeleiras com papel alumínio. Os menores estariam em meio ao uso de entorpecentes e bebidas. A ação contou com o apoio das equipes de Estrela de Rondônia (distrito) e de militares do 2º BPM de Ji-Paraná.
Portal SGC