Homem é preso após matar mulher atropelada
CNN Brasil
Um motorista bêbado foi preso após matar uma mulher, identificada como Daniela Creusa Dos Santos Antunes, em um atropelamento que ocorreu na manhã de segunda-feira (18), na Avenida Imperador, na Zona Leste de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista - que atua como advogado e foi identificado como Diego Felippe dos Santos Reis - ingeriu bebida alcoólica e dirigia o veículo em alta velocidade quando atingiu a vítima, de 45 anos. Após o acidente, Diego fugiu do local sem prestar socorro.
A polícia aponta que o homem dirigia um Volkswagen Jetta branco, que foi apreendido. Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente e mostram o momento em que o motorista atinge Daniela, que é arremessada com o impacto da batida.
O resgate foi acionado e a morte de Daniela foi constatada no local. A polícia ainda informou que a perícia foi acionada. O caso teria sido registrado, inicialmente, como homicídio culposo na direção de veículo automotor, atropelamento e fuga do local do acidente, e o condutor não havia sido localizado.
Horas depois, o homem foi encontrado e preso em flagrante e indiciado por homicídio com dolo eventual e fuga do local do acidente. Ele foi levado à delegacia, onde foi solicitada a prisão preventiva do motorista, que permaneceu preso para aguardar a audiência de custódia (prevista para acontecer na tarde desta terça).
A CNN busca contato com a defesa do indiciado e o espaço segue aberto para manifestações.
cnnbrasil