Vídeo: Homem é morto a tiros dentro de barbearia
Reprodução
A Polícia Civil de Alagoas abriu investigação para esclarecer o assassinato de Felipe Vilela da Silva, de 27 anos, ocorrido na tarde do último sábado (6), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo os primeiros levantamentos, Felipe estava em uma barbearia quando um casal chegou em uma motocicleta e efetuou vários disparos contra ele. Baleado, o jovem ainda conseguiu correr por cerca de 50 metros, mas não resistiu e morreu dentro de um parque de diversões situado ao lado do estabelecimento.
A perícia constatou perfurações no tórax, abdômen e perna direita da vítima. Três estojos de calibre .380 foram recolhidos no local. Imagens de câmeras de segurança flagraram a chegada dos suspeitos em uma moto Honda Fan 125 azul, já identificada pelos investigadores.
Segundo o delegado Marcelo Rios, responsável pelo caso, há indícios de que o veículo já havia sido utilizado em outros crimes.
"Imediatamente, a equipe de local de crime já coletou imagens de câmeras de segurança e ouviu testemunhas ainda no local. O equipe de segmento, agora na segunda-feira, deu continuidade a essas investigações, ouviu novas testemunhas e identificou que, possivelmente, esse mesmo veículo foi utilizado em outro homicídio no ano de 2023. Todos esses viés de investigação estão sendo analisados, as investigações continuam em caráter preliminar. Solicitamos que qualquer informação seja repassada ao 181 e garantimos o sigilo absoluto da informação", afirmou.
Familiares de Felipe relataram à polícia que ele havia deixado o sistema prisional há cerca de oito meses. O caso agora segue sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar e prender os autores.
cnnbrasil