O suspeito foi preso em flagrante por receptação e tráfico de drogas
Rep. Rede TV
Investigadores da Delegacia Especializada de Combate a Extorsão, Furtos e Roubos (DERF) da Polícia Civil em Ji-Paraná, localizaram e apreenderam 17 pés de maconha, além de três tabletes da mesma droga escondidos dentro de um galinheiro. A apreensão aconteceu durante buscas por um telefone celular, furtada de uma idosa. O suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com o delegado titular da especializada, Luís Carlos Hora, a vítima registrou o Boletim de Ocorrência do furto do seu telefone celular. Logo, o suspeito foi identificado tendo contra o mesmo um mandado de busca e apreensão autorizado pela Justiça. No início desta semana, os investigadores foram até a residência do suspeito e, logo, localizaram o aparelho furtado.
Além do aparelho, no quintal da residência, localizada na Rua dos Canarinhos do Bairro União 2, os policiais encontraram 17 pés de maconha e mais três tabletes, também de maconha, escondidos dentro de um galinheiro. Carlos Hora informou, em coletiva, que o suspeito já passou vários anos preso e, agora, responderá pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.
Portal SGC