O local é bem sinalizado, segundo as autoridades de trânsito
Ilustrativa
Em menos de 48 horas a cidade de Ji-Paraná registrou o segundo acidente de trânsito, com vítima fatal. O primeiro ocorreu no início da tarde de segunda-feira (22) na região do Bairro Santiago. Desta vez, a tragédia ocorreu na Avenida Cloves Arraes com a Rua Júlio Guerra, Centro do primeiro distrito deste município.
Segundo o que foi apurado, o acidente aconteceu após o condutor de um veículo marca e modelo Gol, transitava pela Rua Júlio Guerra, sendo centro e não teria observado a sinalização no local, acabando por invadir a Clóvis Arrais que é a preferencial, e se chocando com a motocicleta marca Honda, CG que estava no sentido a Avenida Transcontinental, paralela da BR-364.
Com o impacto, o motociclista, identificado pelo nome de Juan Pablo de Souza Silva (23), teria sido projetado contra uma pilastra de um imóvel. Segundo os socorristas, teria sofrido possíveis fraturas na região do tórax e diversas escoriações. Socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), ao pronto socorro ‘Dona Nega’, Juan Pablo chegou na unidade em está considerado grave e, posteriormente, transferido ao HM - Claudionor Roriz. A vítima teve que ser submetida a cirurgia, não resistindo às graves lesões, vindo a óbito.
Saiu do local
Informações preliminares seriam que o condutor do veículo teria se ausentado do local. Imagens de câmeras de segurança irão ajudar as autoridades em novas informações sobre o trágico acidente. Além da Polícia Militar, a Polícia Técnica e Científica também esteve no local.
Portal SGC