VÍDEO: suspeito mata ex-mulher com 30 facadas e diz que "não se arrepende"
reprodução
Fabiane Osmundo Souza foi assassinada com 30 facadas, na noite de quarta-feira (24), em Sarandi, Paraná. O suspeito de cometer o crime é Robson Aparecido Campana, ex-marido da vítima e ex-pastor. O homem foi preso, confessou que não se arrependia do que fez e acusou a ex-mulher de traição. O filho do casal, uma criança de 5 anos, presenciou a tragédia.
"Ela me traiu e confessou para mim. Eu matei ela por causa da minha dignidade, não sou moleque e vou cumprir meus anos de cadeia. Ela traiu, tem que morrer. Não estou arrependido", disse o suspeito à imprensa quando estava sendo preso.
Segundo as informações, o casal estava separado desde junho e Robson tinha sido solto da prisão após ameaças anteriores à vítima. Fabiane chegou a pedir uma medida protetiva contra o ex-marido.
Mesmo depois de ter sido preso na primeira vez, assim que foi solto, Robson continuou ameaçando a ex-mulher.
Após o crime na quarta-feira, o suspeito fugiu em uma motocicleta, mas sofreu um acidente e abandonou a moto e a faca no local. Ele conseguiu escapar a pé, retornando posteriormente à cena do crime, onde foi identificado por vizinhos que acionaram a polícia. O homem foi preso e levado à delegacia.
d24am