Reprodução / Redes Sociais
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) localizou, na tarde deste domingo (19), o corpo de Thiago Pereira, 37, que havia desaparecido após tentar resgatar o jet ski que alugou para um passeio nas proximidades da praia de Açutuba, no Rio Negro.
Segundo testemunhas, Thiago havia parado para almoçar em uma praia e, após a refeição, ele viu que a moto aquática estava solta. Ao nadar para buscar o jet ski sofreu algum problema, como câimbra ou congestão, e acabou afundando.
Outra testemunha, que divulgou um vídeo nas redes sociais, informou que o veículo estava alugado para Thiago. No vídeo, a pessoa que narra pede que o dono da moto aquática compareça ao local.
O Corpo de Bombeiros, por meio do Grupamento de Operações Aquáticas (GOA), foi acionado e, após as buscas, localizou o corpo de Thiago, que foi removido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Thiago tinha mais de 12 mil seguidores no Instagram, e seu último storie foi feito no jet ski. No vídeo, ele afirma que "já estava com saudades" de trafegar no rio com a moto aquática.
Thiago era representante comercial e se casou no civil no dia 14 de maio.
D24am