VÍDEO: família de motorista de APP morto parte para cima de suspeito
reprodução
Bruno Rafael Barroso Fontes, 19, foi preso e um adolescente, 17, apreendido por envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do motorista de aplicativo Kaison Oliveira da Silva, que tinha 26 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (20), na rua 49, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
A prisão foi realizada por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As investigações apontaram que Kaison foi morto a facadas pelo autor e pelo adolescente, que tinham a intenção de roubá-lo enquanto ele estava trabalhando com corridas de aplicativo.
Segundo a polícia, a corrida teria sido solicitada por uma tia do adolescente de 17 anos. Ainda conforme as informações, a vítima teria conseguido arrancar a faca do próprio peito, mas não resistiu aos ferimentos. A família contou que o motorista de aplicativo já estava indo para casa quando aceitou a corrida.
Nesta quarta-feira (22), enquanto os presos saiam na DEHS, familiares da vítima partiram para cima do suspeito cobrando justiça.
Em um primeiro momento, a polícia foi acionada por moradores para atender uma ocorrência de espancamento e, ao chegar ao local, constatou que o motorista havia sido esfaqueado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito da vítima.
d24am