Oziel Francisco principal suspeito de ter praticado o duplo homicídio
Marcos Nery - Portal SGC
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil em Ji-Paraná anunciou esta tarde a apresentação do principal suspeito de ter matado a sua ex-esposa e o atual companheiro dela no começo da noite desta quinta-feira (23), na Rua Castro Alves do Bairro Jardim dos Migrantes, primeiro distrito deste município. Após se entregar ao delegado responsável pelo o inquérito, Oziel Francisco deverá ser submetido a uma audiência de custódia.
O crime
Oziel Francisco, na última noite, foi até a residência em que a ex-mulher Gisellia de Oliveira e o atual companheiro, Diego Sulivan residiam tendo se desentendido e durante a discussão ele sacou de uma revólver, disparando contra a cabeça da vítima.

O casal foi morto a tiros na noite desta última quinta-feira (23)
A mulher ouviu o disparo e correu para socorrer o marido e, também foi alvejada na cabeça, tórax e braços. Depois, com um filho dele com a vítima, o mesmo teria deixado a criança na casa de sua genitora e, posteriormente, abandonado o carro (Corrolla) na região do Anel Viário, tomando rumo ignorado. O veículo foi apreendido e a arma encaminhada para a Politec onde passará por perícia.
MOTIVAÇÃO
Pessoas próximas da família teriam comentado que o principal motivo da tragédia teria sido a disputa pela guarda da criança, o que somente deverá ser confirmado ou não, com o depoimento já prestado pelo suspeito.
Portal SGC