Plantão de Polícia

Adolescente perde a vida durante passeio de caiaque em represa

É a segunda morto por afogamento nos últimos quatro dias


Imagem de Capa

Apesar dos esforços do socorristas, não foi possível salvar a vida do adolescente

Rep. Rede TV

PUBLICIDADE

Quatro dias após atender um caso de morte nas águas do Rio Machado, o Corpo de Bombeiros com o Samu de Ji-Paraná, voltaram a registrar mais uma tragédia por afogamento. E, outra vez, a vítima foi um adolescente que passeava de caiaque em uma represa, situada nas terras da Associação dos Povos Indígenas Zoró. Arthur Emanuel Ferreira Rocha tinha 12 anos e faleceu após se afogar no período da tarde desta última quarta-feira, 29.

De acordo com as autoridades que estiveram no local, a vítima brincava com outros dois amigos, quando a embarcação, rapidamente afundou, devido a um suposto furo. Dos três, apenas ele não sabia nadar e, logo, submergiu, não sendo possível se salvar. Rapidamente, o Corpo de Bombeiros com o Samu, acionados, compareceram ao local, tendo as equipes de socorristas retiraram o corpo da vítima realizando os primeiro socorros para tentar reanimá-lo e, em seguida, foi encaminhado em estado grave para o hospital - Claudionor do Couto Roriz.

Representantes da Associação Zoró, informaram que o local não é liberado para banho, sendo proibido o acesso de pessoas. "Infelizmente, muitos não respeitam e acabam usando a represa.", comentou um dos diretores.


J Nogueira/PortalSGC

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia