VÍDEO: caso de mãe que permitiu bebê de 1 ano fumar maconha volta a viralizar
reprodução
Um vídeo de teor extremamente perturbador voltou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (6). As imagens mostram uma mulher permitindo que uma criança, de 1 ano, inale fumaça de um cigarro de maconha oferecido por uma adolescente de 14 anos. A mulher foi identificada como Luana Cardoso da Silva. O caso aconteceu em 2019, na zona leste de São Paulo e voltou a viralizar na internet.
"Oh, fuma aqui", insiste. "Miguel, você está babando no beque todo, Miguel." Em seguida, a moça pergunta se o bebê quer mais. "Mais, mais, mais", interrompe a garota, colocando o cigarro novamente na boca dele. Foram duas tragadas.
O vídeo foi gravado na casa de Luana Cardoso da Silva, de 22 anos, uma amiga de adolescente. Luana é mãe de Miguel e de Vitória, de 4 anos, que também aparece no vídeo, mas que se recusou a fumar. Na época, a Polícia Militar realizou uma busca na casa de Luana. A ação resultou na apreensão de 50 pacotes de maconha no local.
Confrontada pelas autoridades, Luana admitiu ter presenciado a cena, mas que não ofereceu nada para as crianças. Ela foi presa em flagrante e o caso foi registrado no 101º Distrito Policial de São Paulo.
d24am