VÍDEO: vendedora de marca de Virginia desmaia após ser agredida por cliente
reprodução
Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que uma vendendora de um quiosque da marca WePink, ligada à influenciadora Virginia Fonseca, foi agredida por três mulheres em um shopping do bairro Cachambi, na zona norte do Rio de Janeiro, depois de uma discussão sobre a ordem de atendimento.
Segundo relatos de testemunhas, o quiosque estava cheio e as funcionárias estavam tentando organizar a fila do atendimento. Porém, uma cliente percebeu que outra pessoa tinha sido atendida antes dela e acabou se revoltando.
A cliente atacou a funcionária com socos e chutes. No vídeo, é possível perceber que uma mulher que estava com um bebê no colo também agride a funcionária. A vendedora acabou desmaiando e foi socorrida imediatamente.
A vítima foi foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito. Ela apresentou hematomas e inchaço em um dos olhos. As três agressoras foram identificadas e prestaram depoimento na delegacia, mas acabaram liberadas.
Em nota, a WePink afirmou que está prestando todo auxílio necessário à vítima. O advogado da marca, Felipe de Paula, explicou que, apesar de o quiosque ser administrado por uma franqueada, a empresa está acompanhando o caso de perto.
d24am