Plantão de Polícia

Mistério na mata: corpo é encontrado e Polícia Civil investiga o caso

Sem reconhecimento, o corpo foi sepultado como indigente


Imagem de Capa

O corpo foi sepultado como indigente no cemitério da Saudade como indigente

Ilustrativa

PUBLICIDADE

Investigadores da Polícia Civil, em Ji-Paraná, já iniciaram o trabalho de investigação com objetivo de identificar o corpo de um homem encontrado por populares no começo da noite do sábado (8/11), na região da Linha 86 (área rural), mais precisamente em um travessão. O corpo foi encaminhado para a funerária de plantão e, posteriormente, submetido ao exame de necropsia.

De acordo com as primeiras informações, no começo da noite do sábado, residentes do travessão da Linha 86, acionaram a Polícia Militar através da Central de Operações (190), informando sobre o achado macabro. O corpo estava semicoberto por mato e, no local, não teria sido possível constatar a causa da morte.

Além da Polícia Militar, também a Polícia Civil com a Polícia Técnica Científica (Politec), estiveram no local. Após a realização da perícia, o corpo foi removido do local. Nesta segunda-feira (10), o delegado titular da Delegacia de Homicídio, Flaviano Costa deverá ter contato com a imprensa para comentar sobre o caso. Como nenhum familiar compareceu para identificar, o corpo foi sepultado na condição de indigente.

Portal SGC

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia