A mulher que derrubou o portão de um motel em São Paulo afirmou ter tido um "surto de pânico" antes de fugir do local em alta velocidade. Segundo Kauane Tainá Fox, 24, o episódio aconteceu após ela beber, tomar remédios e acreditar que seria roubada pelas três mulheres que estavam com ela no quarto.
De acordo com Kauane, o desespero foi tão grande que ela própria ligou para a Polícia Militar pedindo ajuda, mas acabou se confundindo e achando que até os policiais estavam contra ela. "Comecei a ter essa crise do pânico. Fiquei tão desesperada que achei que a polícia também estava contra mim. Já não sabia mais em quem podia confiar", contou.
Durante o surto, a jovem acelerou seu Jeep Compass branco, arrebentou o portão do Astúrias Motel, localizado na esquina da rua Pais Leme com a avenida Nações Unidas, e fugiu em alta velocidade.
Câmeras de segurança registraram o momento em que ela avança sinais vermelhos, dirige na contramão, sobe em calçadas e acaba colidindo com dois carros parados no semáforo.
Kauane foi presa em flagrante pela Polícia Militar e levada ao 14º Distrito Policial, em Pinheiros. Ela foi autuada por embriaguez ao volante, direção perigosa, dano, resistência e por colocar vidas em risco.
Nesta terça-feira (11), a Justiça de São Paulo estipulou fiança de R$ 5 mil para que ela possa responder em liberdade. Além disso, a motorista teve a carteira de habilitação suspensa por determinação judicial.
D24am