Após a perícia o corpo foi liberada para a família
Ilustrativa
Um proprietário de uma fazenda na região do município de Presidente Médici localizou nesta última quinta-feira (13), o corpo de um dos seus funcionários, já sem vida. O fato foi comunicado à Polícia Militar que designou uma equipe para o local coletar todas as informações necessárias. A vítima foi identificada como sendo Júlio do Espirito Santo Souza, que estava desaparecido há dois dias.
De acordo com a equipe militar que atendeu a ocorrência, o proprietário teria informado que o seu funcionário já estava desaparecido há quase três dias e, durante as buscas, dentro da área da referida propriedade, situada km 14 da BR-364, o corpo foi encontrado já em avançado estado de decomposição. Para o local, também foi acionada a Polícia Técnica Científica (Politec) de Ji-Paraná, onde após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O corpo foi identificado por uma filha da vítima.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici, com possível abertura de inquérito investigativo para esclarecimento das possíveis causas da morte da vítima.
Portal SGC