As vítimas, primeiro, foram atendidas pelos socorristas do Samu
Ilustrativa
Uma briga de um casal neste último domingo (16) terminou com os dois encaminhados até o pronto socorro ‘Dona Nega’, no município de Ji-Paraná. A discussão aconteceu em uma vila de apartamentos do Residencial Rondon, segundo distrito deste município.
Acionados pela Central de Operações (190) da Polícia Militar, uma guarnição foi até o local, para averiguar a situação. Vizinhos do casal teriam informado aos policiais que a mulher, mais conhecida pelo nome de Adriana "Pitbull", saiu rapidamente do interior do imóvel, com muito sangue pelo corpo. Logo, os policiais entraram na casa encontrando um homem que seria o companheiro da mulher, apenas pelo o identificado por "Marcos", que pedia socorro, já em outro apartamento, apresentando ter sido atingido com vários golpes pelo corpo.
Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento De Urgência (Samu). Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos, ainda no local, sendo necessário o encaminhamento dos dois até o pronto socorro ‘Dona Nega’ e na sequência ao hospital, Claudionor do Couto Roriz. Adriana ‘Pitbull’ foi a primeira a ser liberada, sendo levada para a Delegacia de Polícia Civil sob a suspeita do crime de tentativa de homicídio contra o seu provável companheiro. Os vizinhos, ainda teriam declarado que o casal já estava consumindo bebidas alcoólicas desde a última sexta-feira.
Portal SGC