A vítima foi encaminha do pronto socorro 'Dona Nega'
Ilustrativa
Um desentendimento familiar quase acabou em morte no último final de semana, no município de Ji-Paraná. O fato aconteceu na região do Bairro Novo Horizonte, após um homem durante uma discussão se armou com uma tesoura, partindo contra o padrasto e desferindo vários fogos. A vítima foi encaminhada para o pronto socorro ‘Dona Nega’ e o caso registrado na delegacia de Polícia Civil.
A confusão teria iniciado com o desentendimento entre filho e mãe no interior da casa da família. Testemunhas teriam relatado para a guarnição da Polícia Militar designada para atender a ocorrência, que a tentativa de homicídio surgiu no momento em que o padrasto decidiu intervir, mas. Acabou sendo a vítima ao ser agredido pelo enteado, armado com a tesoura atingindo na região de um dos braços, ombro e rosto, além de escoriações pelo corpo.
A Polícia Militar e a equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. O agressor com a arma usada para praticar o crime, foram entregues na delegacia de Polícia Civil para ás devidas providências.
Portal SGC