Plantão de Polícia

Mãe morre de infarto após saber da prisão do filho em caso de morte de PM

Policial Ariel Rubenich, de 34 anos, morreu após ser fechado por motorista em fuga


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

Uma mulher morreu após sofrer um infarto ao descobrir que o filho havia sido preso por envolvimento em uma perseguição que resultou na morte de um policial militar, em Cascavel (PR), na terça-feira (25). A informação foi confirmada pela Ric RECORD Oeste.

Segundo testemunhas, a mãe do suspeito passou mal ao ser informada da prisão e foi levada às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em um veículo particular, escoltado por uma viatura da Polícia Militar. Mesmo após receber atendimento, ela não resistiu.

A vítima, o policial militar Ariel Julio Rubenich, de 34 anos, participava de uma perseguição quando o suspeito, que dirigia um Volkswagen Passat, fechou a motocicleta pilotada pelo PM. Ariel caiu, sofreu ferimentos graves e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

O policial deixa esposa e duas filhas, de seis meses e quatro anos.

Após o acidente, o motorista fugiu, mas foi localizado e preso nas proximidades do Hospital Universitário do Oeste (HUOP). No momento da prisão, a mãe do suspeito recebeu a notícia e sofreu o mal súbito que levou à sua morte.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da fuga, da colisão que levou à morte do PM e da morte da mãe do suspeito.


D24am

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia