Reprodução
Uma mulher morreu após sofrer um infarto ao descobrir que o filho havia sido preso por envolvimento em uma perseguição que resultou na morte de um policial militar, em Cascavel (PR), na terça-feira (25). A informação foi confirmada pela Ric RECORD Oeste.
Segundo testemunhas, a mãe do suspeito passou mal ao ser informada da prisão e foi levada às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em um veículo particular, escoltado por uma viatura da Polícia Militar. Mesmo após receber atendimento, ela não resistiu.
A vítima, o policial militar Ariel Julio Rubenich, de 34 anos, participava de uma perseguição quando o suspeito, que dirigia um Volkswagen Passat, fechou a motocicleta pilotada pelo PM. Ariel caiu, sofreu ferimentos graves e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
O policial deixa esposa e duas filhas, de seis meses e quatro anos.
Após o acidente, o motorista fugiu, mas foi localizado e preso nas proximidades do Hospital Universitário do Oeste (HUOP). No momento da prisão, a mãe do suspeito recebeu a notícia e sofreu o mal súbito que levou à sua morte.
A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da fuga, da colisão que levou à morte do PM e da morte da mãe do suspeito.
D24am