O suspeito usou um capacete para praticar a agressão
Ilustrativa
Um homem, com a identificação não divulgada, foi detido e apresentado na delegacia de Polícia Civil, após ser acusado de agressão contra a sua companheira. O crime aconteceu na região do Bairro JK, área do segundo distrito da cidade. A mulher foi agredida a golpes de capacete, sendo necessário ser encaminhada pelos socorristas do Samu ao pronto socorro ‘Dona Nega’.
Segundo o que a vítima teria relatado, ela com o marido estavam no interior da residência, durante a madrugada, quando ocorreu o desentendimento tendo o suspeito ficado descontrolado, passando a agredí-la, usando um capacete. Desesperada, a mulher saiu do imóvel correndo, pedindo por socorro, sendo perseguida pelo o agressor.
Ao serem acordados pelos gritos de socorro, visinhos da vítima decidiram acionar a Central de Operações da Polícia Militar, através do número 190, além do Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi encaminada ao pronto socorro apresentando várias lesões pelo corpo, principalmente na região da cabeça. O agresso foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da autoridade policial. O inquérito deverá ser transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher e Família (DEAM).
Portal SGC