Plantão de Polícia

Vídeo: Homem atira seis vezes e com 2 armas contra ex em pastelaria

Crime teria acontecido por vítima manter relacionamento com outra mulher; ela foi socorrida de helicóptero ao Hospital das Clínicas


Imagem de Capa

Reprodução

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

Um homem fugiu após atirar por pelo seis vezes, e usando duas armas, contra sua ex-companheira em uma pastelaria em que ela trabalhava no Jardim Fontalis, na zona Norte de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (1).

O crime teria acontecido após o atirador descobrir que a vítima estaria em um relacionamento com outra mulher há cerca de um mês.

Nas imagens de câmeras de segurança é possível observar a vítima, identificada como Evelin de Souza Saraiva, conversando com o atirador, Bruno Lopes Fernandes Barreto.

Bruno pede para que a vítima saia dali. "Não vai sair? Não vai sair?", insiste ele, mas ela permanece parada e de braços cruzados.

O que sabemos sobre caso de mulher arrastada na Marginal Tietê (SP)

Segundos depois, o rapaz pega duas pistolas e atira à queima roupa na vítima, que no mesmo momento cai de joelhos ao chão.

Caída, Evelin olha em direção ao rapaz, que ainda grita: "Tá achando que eu tô de brincadeira né? Agora você viu".

Em depoimento à Polícia Civil, a suposta companheira da vítima afirmou que ambas trabalham juntas no estabelecimento conhecido como "Pastel do Morro". Ela contou que, quando chegaram para trabalhar por volta das 06h40, viu o suspeito conversando com Evelin, que estaria aparentemente assustada, segundo a testemunha.

A vítima teria pedido para a companheira ir embora e retornar mais tarde, por volta das 15h. A mulher conta que, enquanto estava no local, ouviu Bruno dizer que se Evelin não ficasse com ele, "não ficaria com mais ninguém", porque ele mataria ela e a família.

A testemunha relata que em certo momento o suspeito chegou a sair do local e, quando voltou, estava com duas armas de fogo.

Após os disparos, a PM (Polícia Militar) foi acionada. Ao chegarem na pastelaria, os agentes localizaram a vítima ferida, mas consciente. Os PMs fizeram torniquetes para conter a hemorragia nas pernas, onde os tiros acertaram.

Evelin foi socorrida pelo helicóptero Águia 12, do Grupamento Aéreo da PM, e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Os policiais atuam para localizar Bruno, que segue foragido.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 73° Distrito Policial, do Jaçanã.

cnnbrasil

Mais lidas de Plantão de Polícia veja mais
Últimas notícias de Plantão de Polícia veja mais