Segundo um socorrista os índices de acidentes estão crescendo diariamente
Ilustrativa
A madrugada do domingo (30) foi de tragédia na rodovia federal (BR-364), entre os municípios de Ji-Paraná e Ouro Preto D’Oeste. Bruno de Souza Silva (19) perdeu a vida em consequência de um acidente após uma suposta perda do controle da direção da motocicleta que pilotava.
Informações preliminares, o motociclista pilotava uma moto Honda, modelo Fan, entre as duas cidades, quando perdeu o controle, resultando em queda e lesões, consideradas graves na região do pescoço. O corpo acabou sendo lançado para fora da pista. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência.
A Polícia Técnica e Científica (Politec) realizou os trabalhos periciais e, posteriormente liberou o corpo para a funerária de plantão. Após a entrega do Boletim de Ocorrências, possivelmente, a Polícia Civil deverá instaurar inquérito para apurar possíveis responsabilidades.
Queda de moto
Ainda no domingo, em Ji-Paraná, um acidente de moto foi registrado pela Polícia Militar, mais precisamente na Rua Rita Carneiro Rios, região do Bairro Novo Ji-Paraná, primeiro distrito. O condutor, não identificado, teria perdido o controle da direção ao passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).
Além da PM, os socorristas do SAMU também foram acionados. O condutor reclamava de muitas dores pelo corpo, tendo os paramédicos suspeitados de uma possível fratura em um dos pés. Ele foi encaminhado ao pronto socorro ‘Dona Nega’.
Portal SGC