Portal SGC
A Força Tática da Polícia Militar prendeu dois homens na tarde desta segunda (1º), após uma perseguição em área de mata na Avenida Farquar, bairro Baixa União, em Porto Velho. A dupla é suspeita de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
Os policiais realizavam patrulhamento quando receberam a informação de que dois indivíduos estariam escondidos em um terreno baldio, supostamente vendendo drogas e armados. A equipe foi até o local e iniciou a aproximação a pé por uma área de mata nos fundos do endereço.

Ao perceberem a presença policial — depois que cães do terreno reagiram ao movimento — os suspeitos tentaram fugir pulando a cerca de uma residência próxima. Um deles caiu durante a correria e foi imediatamente detido. Ele foi identificado como Igor Brito Bastos, que estava com um revólver calibre .38 carregado com seis munições.
O segundo homem foi localizado logo depois, escondido nos fundos do quintal. Identificado como Luciano Ramos Queiroz da Silva, ele carregava 21 porções de crack prontas para venda, além de R$ 57 em dinheiro trocado, valor compatível com comercialização de drogas.
A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes. Segundo a polícia, a tentativa de fuga, o risco à equipe e a apreensão da arma justificaram o uso de algemas.
Depois da ocorrência, os policiais continuaram o patrulhamento na região.
Portal SGC