Plantão de Polícia

VÍDEO: novo ângulo mostra mulher sendo baleada 6 vezes por ex em pastelaria

O homem usou duas armas de fogo simultaneamente para cometer o crime, na última segunda-feira (1º)


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

Novas imagens mostra um outro ângulo do momento em que uma mulher foi atingida por seis tiros disparados pelo ex-namorado enquanto ela trabalhava em uma pastelaria. O homem usou duas armas de fogo simultaneamente para cometer o crime, na última segunda-feira (1º), na Zona Norte de São Paulo.

A vítima foi identificada como Evelin de Souza Saraiva e o suspeito é Bruno Lopes Barreto, que não aceitava o fim do relacionamento dos dois.

À Polícia Civil, a mulher contou que, há 6 meses, os dois encerram o relacionamento que durou 6 anos. Evelin disse que nunca registrou boletim de ocorrência contra Bruno por acreditar que ele nunca concretizaria as ameaças de morte feitas anteriormente.

A vítima disse ainda que o agressor passou a noite toda na barraca da pastelaria com ela discutindo. Quando amanheceu, o homem queria que a mulher o acompanhasse até a sua casa, mas ela estava trabalhando e não podia sair.

O vídeo mostra quando Bruno se aproxima de Evelin e repete várias vezes: "Você não vai sair?" Diante da negativa, ele sacou duas armas e atirou contra ela. Após o crime, o homem vai até ela e faz novas ameaças. "Está achando que eu estou de brincadeira? Agora você viu", diz ele antes de fugir de moto.

A mulher foi socorrida pelo helicóptero Águia da PM e levada para o Hospital das Clínicas. Passou por cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro é considerado delicado.

Quando os policiais chegaram na pastelaria localizaram outra mulher, apontada como atual companheira de Evelin. Ela afirmou que as duas trabalham juntas e estão em um relacionamento há um mês.

A testemunha afirmou que ouviu as ameaças do homem, que disse coisas como: "Se você não ficar comigo, não vai ficar com ninguém, pois vou matar você e a sua família".

A Justiça de São Paulo decretou a prisão de Bruno na terça-feira (2). Agora, ele é considerado foragido.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que investiga o caso e que a perícia foi acionada. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 73° DP (Jaçanã).


d24am

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia