A Polícia Civil de Ouro Preto investiga os dois assassinatos
Ilustrativa
Policiais militares do 2º Batalhão (BPM), com sede em Ji-Paraná, localizaram e prenderam um homem com prisão temporária em aberto no interior de um hotel na região do primeiro distrito do município. Ele estava na companhia de uma mulher. O fato aconteceu no decorrer desta última quinta-feira.
O detido, que foi identificado pelo nome de Micael Botega, seria membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), mas, sobre o mandato de prisão temporária, o motivo não foi divulgado. O homem que é natural de Ouro Preto D’Oeste já teria passagem pela delegacia de Polícia Civil. A sua localização e prisão aconteceu após denúncia de que o mesmo estava no hotel, acompanhado de uma mulher e, ainda, armado.

O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, levado à penitenciária estadual (R. TV)
Tentativa de fuga
Ainda de acordo com o que teria sido relatado pela equipe de policiais que atendeu a ocorrência, ao saber da chegada da equipe policial, Botega teria tentado empreender fuga, saindo correndo pelos corredores do hotel, mas não teve êxito e foi contido. O casal foi detido e encaminhado para a sede da Unidade Integrada de Segurança (Unisp), onde foi entregue na Delegacia de Polícia Civil (DPC) para as devidas providências. O homem é suspeito de participação em dois homicídios no último mês passado.
Portal SGC