Reprodução
Um policial militar de Alagoas foi preso no domingo (14) suspeito de matar um homem dentro de um motel em Arapiraca, interior do estado. A vítima é um enfermeiro que estaria envolvida em um suposto caso com a mulher do policial.
Segundo a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), o crime ocorreu à noite, quando dois enfermeiros chegaram ao motel. Horas depois, um deles foi morto a tiros.
Câmeras de segurança do local registraram um Jeep vermelho entrando no estabelecimento. Em seguida, o policial chega ao local em uma motocicleta.
De acordo com a investigação da polícia, o PM teria vasculhado outras suítes do motel até localizar o susposto amante da mulher e efetuar os disparos.
Após o crime, o policial aparece nas imagens danificando o portão de saída do motel e passando por uma fresta. Em seguida, uma mulher, conduzindo o Jeep vermelho, deixa o local.
A investigação reuniu provas de que o PM, marido da vítima, é apontado como o autor do homicídio. Ele foi localizado e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, onde teve prisão em flagrante registrada.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.
d24am