Reprodução
Uma mulher de 42 anos foi assassinada dentro de uma casa, no último sábado (13), na avenida Amazonas, bairro Santo Antônio, em Araxá, Minas Gerais. O principal suspeito do crime é seu companheiro, um homem de 64 anos que cometeu suicídio logo após matar a mulher. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento do crime.
Conforme vídeo gravado através de uma fresta da porta, o homem aparece esfaqueando, a mulher que está semi-nua toda ensaguentada. Ele também usa martelo e uma barra de ferro para cometer o crime. Durante o registro, a mulher diz que o ama e que vai embora com ele. Ela também pede para não ser morta.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por um homem de 52 anos, que relatou a presença de uma mulher esfaqueada na casa e que seu companheiro estava trancado no mesmo cômodo.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um adolescente de 15 anos, que informou ter ouvido uma discussão acalorada entre o casal momentos antes. Através de uma fresta da porta, os militares conseguiram visualizar o corpo da mulher já caído no chão. Ao adentrarem o imóvel, a equipe encontrou o homem ensanguentado, que logo em seguida desfaleceu.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas tanto a mulher quanto o suspeito já estavam sem vida no local.
Durante a perícia, a polícia apreendeu duas facas, um martelo e uma barra de ferro na residência.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica realizaram os levantamentos no local. O caso está sendo investigado como um possível feminicídio seguido de suicídio.
d24am