A vítima o atendimento necessário no pronto socorro local
Ilustrativa
A Delegacia de Polícia Civil, em Ji-Paraná, abriu inquérito esta semana para apurar as possíveis causas de uma agressão física, tendo como vítima um adolescente. O caso teria ocorrido durante a noite do último dia 16, terça-feira. O pai do jovem somente tomou conhecimento através do comunicado feito por um servidor do hospital, Claudionor do Couto Roriz.
De acordo com o que apurado, durante a noite do fato a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender um caso de uma pessoa que estava às margens de uma via pública, aparentemente desacordo e lesionado. No local, os socorristas confirmaram a informação, prestando os primeiros atendimentos e levando a vítima para o pronto socorro ‘Dona Nega’.
Na unidade de saúde, foi constatado que o jovem em decorrência das agressões sofreu lesões na parte do rosto e parte da cabeça. A Polícia Militar também foi informada e uma guarnição atendeu a ocorrência. A vítima não soube explicar o que realmente teria ocorrido.
Portal SGC