Reprodução
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Carlos Augusto Medeiros, 36 anos, conhecido como Carlinhos, foi executado por engano por um agiota colombiano. Segundo informaões da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), a vítima era dono da distribuidora onde foi executado a tiros no dia 25 de setembro deste ano.
Após perícia e colaboração da Polícia Federal (PF), a Polícia Civil do DF (PCDF) identificou o atirador como sendo um indivíduo de nacionalidade colombiana de 28 anos, que teria vindo de São Paulo. Ele teve a prisão decretada pelo Tribunal do Júri de Taguatinga. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Na gravação, é possível observar que Carlos estava sentado em uma das cadeiras do local, quando o suspeito chegou em uma motocicleta.
O atirador abre fogo e atinge o comerciante várias vezes. A vítima, de 36 anos, chega a se levantar, mas cai perto de uma porta.
O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos.
No dia 31 de outubro deste ano, os policiais civis conseguiram localizaram e prender o atirador na cidade de Fortaleza (CE) para onde ele fugiu.
Após a prisão do suspeito, a polícia descobriu que o verdadeiro alvo era um indivíduo de nacionalidade colombiana, que frequenta um restaurante colombiano que ficava em cima do comércio de Carlos.
Apesar das demais diligências realizadas em diversos estados ainda não foi possível prender a dupla. A PCDF conseguiu autorização judicial para divulgação das imagens dos foragidos.
d24am