Um homem identificado como Thiago Pereira de Oliveira foi esfaqueado após uma discussão banal por um canal de televisão hoje pela manhã (17) em Porto Velho (RO).
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida após o recebimento de uma denúncia de lesão corporal no Centro Integrado de Operações Especiais (CIOP).
Os policiais conseguiram contatar Thiago na Policlínica José Adelino, e então ouviram o relato dele. De acordo com o relato registrado no Boletim de Ocorrência, Thiago estava em casa quando iniciou uma discussão com Sandro Aparecido de Sousa. O motivo: Sandro não deixava Thiago assistir seu programa de televisão. O desentendimento logo evoluiu para agressões físicas. Foi nesse momento que Sandro teria pego uma faca de serra na cozinha e desferido um golpe no peito de Thiago. Após o ataque, Sandro fugiu do local.
Com base nessas informações, os policiais fizeram uma busca em um centro de recuperação de dependentes químicos onde o suspeito poderia estar escondido. No entanto, ele não foi localizado.
Diante da gravidade da lesão, Thiago foi transferido para o Hospital João Paulo II, onde permanece sob cuidados médicos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil.
Portal SGC