Plantão de Polícia

Cantor de pagode é baleado e morto durante assalto

Segundo investigações, Leozinho chegava à festa de aniversário do sobrinho quando foi abordado por criminosos, que fugiram


Imagem de Capa

Reprodução

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

Um cantor de pagode foi baleado e morto durante um assalto, na noite de sexta-feira (23), na Zona Norte do Rio de Janeiro. Leandro Pereira Afonso de Souza, conhecido como Leozinho, de 38 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, dois criminosos roubaram uma moto e passaram a assaltar pedestres na região.

O músico foi abordado pelos assaltantes enquanto descia de um carro de aplicativo acompanhado da esposa. Eles chegavam à festa de aniversário do sobrinho no momento do assalto.

Durante a abordagem, o cantor saiu do veículo e pediu que a mulher entrasse rapidamente na casa. Segundo testemunhas, Leozinho reagiu e foi baleado três vezes - dois tiros atingiram a perna e um a axila. Em seguida, os criminosos fugiram.

Quando os policiais chegaram ao local, o cantor já havia sido socorrido por moradores e levado a um hospital. O artista chegou a passar por cirurgia, mas, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), não resistiu aos ferimentos. Com informações do G1.

O tempo


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Plantão de Polícia veja mais
Últimas notícias de Plantão de Polícia veja mais