Plantão de Polícia

VÍDEO: Corpo de corretora desaparecida há 43 dias é encontrado em Caldas Novas

Daiane foi vista pela última vez na noite de 17 de dezembro, quando desceu até o subsolo do prédio para verificar um problema de energia


Imagem de Capa

Reprodução

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

O corpo da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, 43, que estava desaparecida desde dezembro do ano passado, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (28), em uma área de mata em Caldas Novas (GO), 43 dias após o sumiço.

(Foto: Divulgação/ PCGO)

A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Goiás. Durante as investigações, foram presos Cléber Rosa, síndico do prédio onde a família de Daiane possui apartamentos, e o filho dele, Maykon Douglas.

Daiane foi vista pela última vez na noite de 17 de dezembro, quando desceu até o subsolo do prédio para verificar um problema de energia elétrica em seu apartamento.

Imagens de câmeras de vigilância mostram a corretora entrando no elevador e saindo no subsolo. Após esse momento, não há mais registros até a localização do corpo.

O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), com apoio do Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID) e da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

D24am

Mais lidas de Plantão de Polícia veja mais
Últimas notícias de Plantão de Polícia veja mais