O assalto ocorreu na madrugada do dia 31 de janeiro. O local: um posto de gasolina na avenida Campos Sales, bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho. No novo registro, é possível observar o momento onde os assaltantes saem da avenida e entram no posto. O frentista então vai em direção da moto acreditando ser mais um atendimento, até ser surpreendido pelo homem de moletom vermelho empunhando uma arma, que agride o frentista com uma coronhada e o pressiona a abrir o caixa, gritando para sentar no chão: "Tu respeita o que nós fala [sic] porra!".
O outro comparsa então subtrai o dinheiro do caixa enquanto a vítima é rendida. Tudo acontece em menos de um minuto.
O vídeo repercutiu nas redes sociais, e internautas reagiram com preocupação com a segurança do trabalhador no local ao ver o primeiro vídeo:
"Isso foi ontem eu acho , passei e vi ele sozinho sentado na Cadeira mexendo no celular.... De noite principalmente na Madrugada o certo era ter um vigilante nesses postos de gasolina pro frentista não ficar sozinho correndo esses perigo ai".
"Providências urgente! Eles não podem ficar assim, vulneráveis , expostos, teria q ter ao menos um vigilante. Ja a segunda vez que o posto é assaltado em menos de 1 mes. Lamentável! Graças a Deus esse rapaz recebeu o livramento, mas que as providências sejam tomadas urgente."
"PARECE QUE NÃO TEM NINGUÉM NO POSTO, FRENTISTA SOZINHO? CADÊ SEGURANÇA NO POSTO?"
A Polícia Militar foi acionada ainda na madrugada do assalto e registrou a ocorrência. O caso segue sob investigação.
Portal SGC