Plantão de Polícia

VÍDEO: Mulher é ameaçada de morte pelo marido na casa dos sogros, e família aciona polícia

Família relata que homem impôs ambiente de ameaças e agressões, e que a convivência se tornou insustentável


Imagem de Capa

Portal SGC

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Rondônia atendeu um caso de violência doméstica envolvendo uma família residente no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho (RO), na noite de domingo (1). De acordo com o boletim de ocorrência, Brendo de Jesus Pimenta Ribeiro estava alcoolizado e apresentando um comportamento agressivo, o que já vinha tornando-se uma rotina dentro da casa. Na noite de ontem, Brendo fez ameaças de morte contra a companheira, deixando os familiares temerosos com o que poderia acontecer.

A polícia foi acionada, e ao chegar na rua do endereço indicado na denúncia, encontrou a vítima na rua. Ela estava aguardando a equipe policial, visivelmente abalada. Aos policiais, ela relatou que mantinha relacionamento com Brendo há aproximadamente um ano, e que viviam juntos na casa dos pais dele. Ainda de acordo com a vítima, na noite de domingo, ele chegou em casa visivelmente embriagado, batendo nas janelas e nas portas, e renovando ameaças, que desta vez foram gravadas.

Depois de ouvir a vítima, a polícia descobriu que não era somente ela que estava abalada, e que essa não era a primeira vez. A mãe, o padrasto e o irmão de Brendo informaram que as ameaças e agressões eram constantes, tanto física quanto psicológicas. A srta. Stéfany relatou ainda que não havia denunciado antes por medo de acontecer o pior.

Diante dos relatos e da gravação, e do estado alterado apresentado por Breno, os policiais deram voz de prisão em flagrante a Brendo, que tentou resistir, mas foi contido e algemado em razão do risco de fuga.

Foram realizados os procedimentos de praxe e exames necessários, sendo posteriormente encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.

As vítimas foram orientadas quanto às medidas protetivas de urgência previstas na legislação de violência doméstica.


Portal SGC

Mais lidas de Plantão de Polícia veja mais
Últimas notícias de Plantão de Polícia veja mais