Plantão de Polícia

Homem arremessa panela de caldo quente em mulher: 'Sofra até a morte'

Ameaçada de morte, mulher recebeu mensagens com ameaças de morte do agressor


Imagem de Capa

Imagem ilustrativa

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

Um homem de 32 anos foi preso nessa segunda-feira (9/2) por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Dean) de Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. Ele é investigado por violência doméstica, injúria, ameaça e descumprimento de medidas protetivas contra a própria companheira, também de 32 anos. Em uma das agressões, o homem arremessou uma panela de caldo quente contra a mulher.

Desde maio de 2025, ele envia mensagens para a vítima, intimidando-a, como: "Fiz um trabalho pra você. Sofra até a sua morte".

As investigações apontaram que o acusado, mesmo ciente das medidas protetivas concedidas e prorrogadas judicialmente, insistiu em descumpri-las, colocando em risco a integridade física e psicológica da vítima e de seus familiares.

"Vou te pegar"

Em maio de 2025, o agressor enviou diversas mensagens ameaçadoras e ofensivas via SMS e WhatsApp, incluindo ameaças de morte. Nas conversas às quais a polícia teve acesso, ele dizia: "Vou te pegar". "Eu quero ver você destruída". "Vou colocar os dois abraçados, vai morrer".

Atingida com panela de caldo

Em 1º de fevereiro, ele voltou a ameaçar a vítima. O acusado, embriagado, invadiu a residência da mãe da vítima, arremessou uma panela de caldo quente que atingiu a perna dela e quase acertou o filho do casal, de 2 anos. Além disso, destruiu objetos e proferiu novas ameaças de morte contra toda a família.

O agressor preso foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.


Metropoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Plantão de Polícia veja mais
Últimas notícias de Plantão de Polícia veja mais