Plantão de Polícia

VÍDEO: professor de dança mata homem para defender "garota do Job"

O crime ocorreu no dia 26 de janeiro e foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município.


Imagem de Capa

Reprodução

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

Um professor de dança, de 40 anos, foi preso nesta quarta-feira (11), suspeito de matar um homem com um golpe de canivete em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O crime ocorreu no dia 26 de janeiro e foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Willian Lopes Alves Meira, foi atingida no pescoço durante uma briga na Rua Francisco Paes. Imagens de câmeras de segurança registraram a confusão entre os dois homens. Em uma das gravações, é possível ver o momento da discussão. Em outro trecho, a vítima aparece correndo pela via até cair na calçada. A mulher mencionada pelo suspeito não pode ser identificada nas imagens. 

Willian foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos.

Após ser localizado pela polícia, o professor foi preso e confessou o crime. Em depoimento, ele afirmou que agiu para defender uma garota de programa que estaria discutindo com a vítima no momento da briga e alegou legítima defesa. A versão apresentada será apurada no decorrer das investigações. 

Segundo registros policiais, o suspeito possui antecedentes por violência doméstica, ameaça, roubo e furto. O caso segue sob investigação. 


portalcm7


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Plantão de Polícia veja mais
Últimas notícias de Plantão de Polícia veja mais