Heráclito seria morador do município de Ji-Paraná e assessor parlamentar
RedeSocial
O motociclista Heráclito Dias e Silva, morreu na noite deste último domingo (15), vítima de acidente de trânsito na rodovia federal (BR-364). A tragédia aconteceu após choque frontal entre a motocicleta que ele pilotava com um automóvel, na entrada para o município de Teixeirópolis (RO-473). Informações, ainda não confirmadas preliminarmente, Heráclito era residente do município de Ji-Paraná.
A Polícia Militar de Ouro Preto D’Oeste foi acionada para comparecer ao local. Para os policiais da guarnição que atendeu a ocorrência, o condutor do automóvel teria informado que o acidente teria ocorrido em decorrência do motociclista ter invadido a preferencial, não tendo ele (condutor do carro), como evitar o choque fatal. "Foi tudo muito rápido", teria comentado o motorista. O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente, tendo a equipe constatado o óbito.
Logo, a Polícia Técnica Científica (Politec), também foi chamada para realizar os trabalhos periciais no local do fato e, após a conclusão, liberou o corpo para o exame de necropsia que foi feito na regional de Ji-Paraná. Ainda não tem informação foi o local do velório e horário do sepultamento. A vítima seria assessor parlamentar do deputado estadual Nim Barroso.
Portal SGC