Plantão de Polícia

Foragido do semiaberto, condenado decide não voltar cortando tornozeleira

Aos policiais o detido disse que estava foragido do regime semiaberto


Imagem de Capa

Após presta depoimento, Daloia foi encaminhado novamente ao sistema prisional do Estado

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

O condenado da Justiça, Alex foi localizado e preso por uma guarnição da Polícia Militar, após a Central de Operações ter recebido uma informação sobre um possível foragido estando em um apartamento da Rua Cambé, região do segundo distrito do município de Ji-Paraná. Localizado e detido, Alex Daloia ainda teria tentado ‘esconder’ a sua verdadeira identificação.

O caso foi atendido pela a guarnição militar, comandada pelo Sargento PM Wenderson, que após ser informado pela central, iniciou uma averiguação na região citada na denúncia. Já no local, os policiais encontraram o homem, em um dos apartamentos e sendo indagado sobre a sua identidade, tendo ele se identificado pelo nome de Vitor Gabriel Daloia Duarte.

Desconfiados, os policiais insistiram na pergunta até que o abordado resolveu revelar seu verdadeiro nome. Ele ainda declarou que é condenado da Justiça do Estado e que estava cumprindo pena no setor do semiaberto da penitenciária estadual - Agenor de Carvalho, decidindo não mais retornar em ainda, ter cortado a tornozeleira, jogando a mesma no Rio Machado.

Em poder de Alex Daloia a equipe militar encontrou uma mochila e no seu interior certa quantidade de maconha. Entregue na Unidade de Segurança Pública (Unisp), Daloia após prestar esclarecimento ao delegado de plantão, foi encaminhado novamente para o sistema prisional estadual.


Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Plantão de Polícia veja mais
Últimas notícias de Plantão de Polícia veja mais