O caso acontece na Ciretran que fica na sede da Sub-Prefeitura
Ilustrativa
Às polícias, Civil e Militar já estão agindo para identificar, localizar e deter um homem que tentou conseguir, através de documento falso junto a Circunscrição Regional de Trânsito (3ª Ciretran) de Ji-Paraná, uma determinada informação. O objetivo somente não foi alcançado devido a expertise dos servidores do órgão.
De acordo com o apurado, o fato teria ocorrido durante o expediente desta última quinta-feira na sede do órgão de trânsito, situado no prédio da Sub-Prefeitura de Ji-Paraná, localizado na Avenida Ji-Paraná do Bairro Urupá, primeiro distrito. No relato, o homem chegou e durante o atendimento apresentou um documento digitalizado para tentar conseguir algo no âmbito administrativo. Momentos depois, o servidor (a) desconfiou da autenticidade do documento apresentado e comunicou ao chefe da unidade.
PM e Fuga
Desconfiado de uma possível tentativa de fraude, a Polícia Militar foi solicitada para comparecer na Ciretran, mais o suspeito, percebendo que tinha sido descoberta a sua intenção, conseguiu sair do local antes da chegada dos militares, tomando ignorado. O documento foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde deve ser aberto um inquérito para apurar o caso.
Portal SGC