Plantão de Polícia

Por descumprimento de medida protetiva homem detido pela PM

O homem foi localizado, detido e apresentado na Unisp


Imagem de Capa

Após tentar na casa da ex-esposa, o homem foi detido

SGC TV

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

Um homem que descumpriu medidas protetivas impostas pelo Poder Judiciário, foi detido nesta última segunda-feira (22/6), na região do Bairro Primavera, após a vítima ter comunicado o comparecimento dele à Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. 

Ao ser acionada a Polícia Militar foi até a residência da vítima e ouviu da mulher que o ex-companheiro estava em sua casa, mesmo estando proibido judicialmente de se aproximar da mesma. Ainda segundo ela, o ex-marido durante tempo que ficou na área externa do imóvel, ele fez ameaças de agressão física caso não entrasse no referido ambiente. "Vou, mas retornarei durante a próxima madrugada", teria prometido o ex-companheiro. 

Com medo de algo pior, ela informou o caso à Polícia Militar. Diante da situação, os policiais localizaram o suspeito, conduzindo o casal até a delegacia de Polícia Civil tendo sido tomadas as devidas providências. Segundo um agente de segurança, nos últimos meses os índices de casos de descumprimento de Medidas Protetivas em Ji-Paraná, aumentou consideravelmente.  


Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Plantão de Polícia veja mais
Últimas notícias de Plantão de Polícia veja mais