Rondônia

Vereadora de Ji-Paraná conta detalhes do ataque que sofreu de um cão da raça pitbull

O ataque aconteceu na tarde do dia 2 de setembro, após o cão ter agredido uma criança


Imagem de Capa

SGC Redetv

PUBLICIDADE

A médica veterinária e vereadora Rosana Pereira Lima foi atacada por um cão da raça pit bull. O fato aconteceu na tarde do dia 2 de setembro, na cidade de Ji-Paraná.

Conhecida popularmente por doutora Rosana, a vereadora participou nesta segunda-feira (4), do programa Fala Ji-Paraná, da Rede TV, apresentado pelo jornalista Fernando Pereira.

Durante o programa, a vereadora comentou que o incidente com o animal aconteceu logo após ela fazer uma visita a UPA - Unidade de Pronto Atendimento, no segundo distrito.

Rosana conta que estava saindo da UPA quando deparou com uma criança que tinha acabado de ser atacada por um cachorro.

Ao tomar conhecimento da situação, a vereadora juntamente com seu esposo e o avô da criança que foi atacada, foi até a residência onde estava o animal, com o objetivo de sedar o mesmo para realizar o procedimento de eutanásia, com a intenção de evitar que o cão continuasse com os ataques. "Eu já tinha conhecimento que ele tinha atacado outras pessoas", disse a vereadora.

Na residência onde estava o animal, a vereadora acabou sendo mais uma vítima do cão raivoso, que conseguiu se soltar da coleira e da amordaça e partir pra cima da parlamentar.

Rosana contou que já tinha aplicado um sedativo no animal, antes do ataque.

A doutora teve ferimentos em um dos seios e na orelha direita.

O ataque foi interrompido graças ao esposo da vereadora que interviu durante as agressões do animal.

Rosana não acionou a Polícia Militar por dizer que já trabalha com situações envolvendo animais agressivos a mais de 30 anos, mas nunca sofreu um ataque semelhante ao que aconteceu no final de semana.

A vereadora informou que está passando por uma boa recuperação.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS 

Mais lidas de Rondônia
Últimas notícias de Rondônia