Rondônia

Expojipa 2023 contará com a participação do locutor Fagner Rangel

Esta será a terceira vez que o locutor Fagner Rangel participará da Exposição Agropecuária de Ji-paraná


Imagem de Capa

SGC Redetv

PUBLICIDADE

Nascido em Caarapó, no Mato Grosso do Sul, o radialista e locutor de rodeio, Fagner Rangel, será uma das atrações da 42ª edição da Expojipa - Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná, que acontecerá de 13 a 17 de setembro, na região central do Estado de Rondônia.

Completando 20 anos de carreira em 2023, Fagner Rangel conta que sempre foi apaixonado pelo esporte dos oito segundos. A paixão veio com as oportunidades em competir com versos em gincanas estudantis da antiga escola Narciso Menezes.

Fagner Rangel morou durante um ano em um convento, onde foi seminarista. Na época, o locutor pulava o muro do convento para participar de entrevistas em emissoras de rádio. Após sair do convento foi morar em uma fazenda.

Depois de muita insistência e persistência, os pais autorizaram Fagner, que tinha apenas 14 anos, a partir para o mundo do rodeio.

Em duas décadas de dedicação e aprendizado no mundo das festas agropecuárias, muitas figuras importantes do rodeio profissional passaram pela vida do locutor, entre elas: Asa Branca (in memoriam).

Fagner Rangel se tornou um confidencial amigo do lendário locutor de rodeio. Foi Asa Branca que abriu as portas dos melhores eventos do país, ficando mais robusto com os ensinamentos do mestre que revolucionou atuação de locução de rodeio.

Na caminhada, Fagner Rangel já narrou grandes festas agropecuárias, entre elas: a festa de peão de Barretos.

A agenda do sul mato-grossense se faz valer pela excelência de sua performance de forma alegre e com mensagens impactantes, entre os recados está o respeito e amor entre as famílias, principalmente entre pais e filhos.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Leandro Pereira/Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Rondônia
Últimas notícias de Rondônia